11 fevereiro 2009

Michael Phelps e a maconha

Assim até eu faço dieta de doze mil calorias.

Esta foto foi publicada no tablóide inglês News of The World e está trazendo problemas para a carreira de Michael Phelps. Foi suspenso por três meses, deve perder alguns patrocinadores e até falam em prendê-lo. Ganhar oito medalhas em uma olimpíada não é suficiente para poder fumar um baseado em paz.

Se há algo que este episódio me ensina sobre maconha é que fumá-la não impede ninguém de ser o maior campeão olímpico. Dado meu espaço amostral de um único "maior campeão olímpico", diria até que contribui.

Segundo o Brainstorm9, de onde tirei a foto, nem todos os patrocinadores ficaram insatisfeitos. Um porta voz da Omega declarou: “Não dá para comprar esse tipo de product placement - acredite, nós temos tentado”. No mesmo blog também tem o comentário mais engraçado que li a respeito:

João Paes N
"fumando ele ganhou oito medalhas de ouro, pensem se ele cheirasse!"

03 fevereiro 2009

Atraso do atraso

Perfeita a charge do Bessinha:

Pois é. Sendo o PMDB o partido que mais se beneficia de cargos, seja no governo federal, seja nos estados e municípios governados pelo PT, como se fossem companheiros de primeira hora e não aliados de ocasião, não é de se estranhar que duas figuras grotescas do dito partido tenham conseguido tal projeção, sob os auspícios do governo mais popular da história humana. É o PT contribuindo para cavar a cova da esquerda. Que o diga o governador Jackson Lago, que não consegue uma trégua da turma do Sarney, quem o dirá agora!

Discombobulating

Palavra que eu aprendi agora.