11 fevereiro 2009

Michael Phelps e a maconha

Assim até eu faço dieta de doze mil calorias.

Esta foto foi publicada no tablóide inglês News of The World e está trazendo problemas para a carreira de Michael Phelps. Foi suspenso por três meses, deve perder alguns patrocinadores e até falam em prendê-lo. Ganhar oito medalhas em uma olimpíada não é suficiente para poder fumar um baseado em paz.

Se há algo que este episódio me ensina sobre maconha é que fumá-la não impede ninguém de ser o maior campeão olímpico. Dado meu espaço amostral de um único "maior campeão olímpico", diria até que contribui.

Segundo o Brainstorm9, de onde tirei a foto, nem todos os patrocinadores ficaram insatisfeitos. Um porta voz da Omega declarou: “Não dá para comprar esse tipo de product placement - acredite, nós temos tentado”. No mesmo blog também tem o comentário mais engraçado que li a respeito:

João Paes N
"fumando ele ganhou oito medalhas de ouro, pensem se ele cheirasse!"

4 comentários:

fortes disse...

acho q ele faz isso antes de nadar pra nao parecer q ta perdendo tempo...

Bruno disse...

realmente Fortes, só chapado para conseguir nadar tanto por dia.

Elton disse...

Foi a maior propaganda pró-maconha que eu já vi. Se eu fosse esses moralistas que estão dizendo que ele é um mau exemplo, etc, eu trataria de ficar bem quietinho e abafar o caso. Acho que é por causa do Felps que o FHC também já está defendendo a descriminalização da maconha. Felps fez mais pela descriminalização da maconha do que o Gabeira na vida toda dele, hehe.

Anônimo disse...

so força continua toda a gente te apoia para onde quer que vas