19 agosto 2009

Twitter

A blogosfera anda meio deprimida. Eu tenho as mesmas impressões que o Rafael Galvão, do ponto de vista de um leitor de blogs, não de um blogueiro (que não sou, a baixa qualidade e produtividade deste blog não me permite o rótulo).

Acho que o primeiro blog que eu li foi o do Biajoni, e achei legal, comecei a acompanhar esporadicamente. Não sei se no blogroll ou nos comentários eu descobri o supra-citado Rafael Galvão.

Na época o Rafael escrevia quase todos os dias, o que fez que o vício pegasse rápido. Depois dele me viciei em biscoitos finos, que agora hibernam. Pois este último vicia muito. Até quando escreve sobre futebol, assunto sobre o qual eu não tenho o menor interesse, é interessante.Em vários momentos de agitação política (como nas eleições de 2006 e em várias outras ocasiões em que a oposição armou o circo), sempre havia um post interessante do Idelber, lúcido, coerente, argumentando racionalmente em favor de sua posição.

Fazia já um tempo que ele não postava quando anunciou a hirbenação do blog. Chiça!

Ai eu descubro que o prof. Idelber não está a blogar, mas está a tuitar. Então eu fui para lá também, hora essa: @eltonbcastro

E estou seguindo @iavelar vai ajudar a suportar a abstinência.


3 comentários:

fortes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fortes disse...

ainda nao entendi como algo que te restringe em 140 caracteres fez tanto sucesso. o máximo que poderá ser compartilhado de interessante será um link, algo que o google reader já faz, e melhor. ou será que não aprendi a mexer direito?

Elton disse...

Não serve para nada mesmo. É para quem tem preguiça de ler e escrever. Eu estou semi-incluído na categoria.