10 abril 2006

Quem sai aos seus não degenera...

Que vontade de vomitar, ou fazer coisa pior.

Se enganam os que não acreditam que na sociedade tudo esteja interligado em uma rede de causas e efeitos: é para que riquinhos futeis como ela possam se divertir fazendo uma "comprinhas" de "bens essenciais" que seu papai tortura meninos na Febem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Elton, não sei se sabe, mas vivemos em uma sociedade livre. A filha do governador tem o direito de ter gostos diferentes dos seus e de ter uma vida bem sucedida. Não podemos culpá-la por ter mais facilidades. O que o senhor queria? Que ela rejeitasse a boa vida e fizesse a revolução?

Bruno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno disse...

Senhor anônimo, acredito que Sophia Alckmin tenha o direito de comprar sapatos Manolo Blahnik e nunca vou esperar que faça uma revolução ou mesmo participe de uma. Esta é a "sociedade livre" que vivemos.

Quando ao invés de serem torturados os meninos da Febem passarem a ser reeducados, tendo a possibilidade de assumir um cargo de gerência em uma Daslu, estaremos caminhando para uma sociedade realmente livre, onde todos tem oportunidades de fazerem o que querem e não são obrigados a aceitar seu papel imposto pela sociedade.

Agora, quando todos perceberem que é uma estupidez gastar 170 dólares em algo para se pisar no chão enquanto outro ser humano não tem o que comer, podemos chegar em uma sociedade em que me orgulharia viver.