21 novembro 2006

Bate-papo com Aldo Rebelo

Em uma iniciativa interessante o presidente da câmara dos deputados Aldo Rebelo está participando neste momento de um bate-papo no portal Agência Câmara. Seguem alguns trechos:

Preah Fala com Pres. Aldo Rebelo: Qual o futuro do PCdoB?

Pres. Aldo Rebelo Fala com TODOS: Preah, Só se pode compreender o futuro do PCdoB a partir da sua história. O PCdoB passou mais da metade da sua existência como uma organização proibida, portanto está habituado aos desafios e dificuldades da sobrevivência. O PCdoB sobreviverá se souber ser um intérprete das causas da liberdade dos direitos do povo e da independência do nosso País.

Canadura Fala com Pres. Aldo Rebelo: Deputado, eu concordo com o salário, mais os adicionais de transporte e habitação, pois Brasilia é a casa de poucos. O que eu considero um acinte são os "EXTRAS": JETONS, decimo-terceiro salário, décimo-quarto salário...Ora, então o deputado possui Vínculo empregatício com a União?

pres Aldo Rebelo Fala com TODOS: Canadura, nesta legislatura reduzimos o recesso parlamentar, o que na prática acaba com os pagamentos extras nas convocações extraordinárias. Vamos tomar outras medidas para racionalizar, reduzir e dar transparência aos gastos dos parlamentares. Você pode acompanhar pela internet, na página www.camara.gov.br, no item Transparência, dados sobre os gastos da instituição e dos parlamentares.

3 comentários:

Elton disse...

Assinei o "Classe operária", do PCdoB. Lá eles falam algo parecido sobre a cláusula de barreira, como "é o tipo de luta que a gente gosta". Tomara que seja.

Bruno disse...

Preciso colar algum dia na sua casa para ler uns exemplares.

Bruno disse...

A luta acabou rápido:
http://jbonline.terra.com.br/extra/2006/12/07/e07121068.html