28 fevereiro 2007

Boicote ao McDonald's

Príncipe Charles decidiu apoiar meu boicote ao McDonald's.

Boicoto inicialmente como protesto. McDonald´s juntamente com a Coca-cola são os principais símbolos do capitalismo predatório estadunidense. Se isto não é suficiente para um boicote, talvez os preços abusivos e falta de nutrientes sejam. Sempre há uma lanchonete próxima com mais qualidade e menores preços. Qualidade nos lanches, não nas embalagens e marca. Pague pelo que vc consome e não pelo que consome seu cérebro.

Ainda não assisti pois sou um imbecil, mas muitos recomendam:

3 comentários:

Elton disse...

Este filme é engraçado. Nada de muita novidade.No fundo o cara só confirma que McDonald´s é uma empresa capitalista, e como tal, fode tudo para ter lucro. Sem novidade.

Esse auê todo na Inglaterra se deve àquela estória do moleque de 9 anos com 80 quilos. Os caras estão ameaçando tirar a guarda do moleque da mãe dele. Quando eu vi esta notícia pensei que tudo bem, a mulher até têm sua responsabilidade, mas é muita
hipocrisia que ela venha a ser a única responsabilizada por isso. Afinal, propaganda de comida saudável não existe, mas de dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim...

Bruno disse...

Acho que o filme não me acrescentaria nada, mas tenho vontade de assistir mesmo assim. Também penso que nosso filme sobre o McDonald´s seria muito melhor. "I´m lovin´ it!"

Nem tava ligado neste esquema do moleque com 80 quilos... mais pesado do que eu quando tiver 40 anos.

Concordo plenamente neste caso, a mina tem até sua culpa, mas é dificil segurar o ímpeto consumista influenciado por propagandas. Estas deveriam ser restringidasas a exemplo do que foi feito com a indústria tabagista. Poderiam colocar a foto deste menino usando sunga nas embalagens de bigmac.

Bruno disse...

Elton, mudando de pau pra cacete, sábado eu colo na sua casa para assistir A Revolução...

Antes fica dificil pra mim, mas se quiser assistir depois vc só me empresta ou assiste novamente comigo.