Quatro dias e meio sem trabalhar. Queria viajar, mas terei que ficar em São Carlos. O tempo nunca é suficiente, mesmo assim tracei planos ambiciosos. Pretendo:
1 - Cuidar da minha namorada que operou. Motivo pelo qual não viajarei.
2 - Agradar a mãe da minha namorada que veio a São Carlos para acompanhas a cirurgia.
3 - Ler "1985", ou "1984 de cu é rola". Segundo a capa Anthony Burges (Laranja Mecânica) contesta o "1984" de George Orwell. Até onde li, o autor apenas explica o mundo de "1984" fazendo um paralelo com a Inglaterra em 1948 tentando encontrar as fontes de inspiração de Orwell. Está mais para uma análise do que uma contestação.
O verbo analisar cabe melhor, é muito mais isento e subjetivo, pode até incluir uma contestação. Fico pensando que em alguns dias passarei de técnico para analista. Isto significa que meu trabalho passará a ser mais subjetivo, portanto mais valorizado. Quando ninguém sabe exatamente o que vc tem que fazer fica mais dificil cobrar qualquer coisa. Ganha-se mais e trabalha-se menos. A ascensão dentro de uma empresa se da desta maneira, sempre a caminho da analise subjetiva.
4 - Andar de bicicleta. Aproveitar ruas vazias e praticar alguma atividade física.
5 - Jogar Dota. Potencialmente o maior consumidor de tempo e maior risco para a não execução dos itens anteriores. Malditos jogos de computador, desconheço vício mais poderoso, normalmente é colocado acima até de necessidades básicas de higiene, alimentação e repouso.
6 - Estressar e transcender a relação mente/corpo. Ou seja, beber até perder a noção de onde é o chão.