07 agosto 2007

Nó na cuca

A elite nacional tentando entender o Brasil


A gente sabe que, infelizmente, o número de pessoas que lêem jornal ainda é muito reduzido no País e mesmo os que vêem os noticiários pela televisão não constituem maioria.
- Deputado Antonio Carlos Pannunzio,
do PSDB, tentando explicar por que a malandragem da "crise" ainda não derrubou o Lula


Os itens, por exemplo, de segurança, como airbag, ABS, os itens de conforto, como os novos tipo de CD mp3, essa coisa toda. Então, você vai, o país vai crescendo com essa coisa toda. Então, a nossa visão é de que o governo sinaliza, com toda a nitidez a manutenção da estabilidade, a inflação sob controle, as taxas de juros devem cair ainda mais, elas vão caindo naturalmente e nós achamos que até o final do Governo Lula, eu não digo um crescimento já assim como está acontecendo esse ano, mas crescer, continuaremos a crescer pelo menos até o fim do Governo Lula.
- Sérgio Reze,
presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos, falando sobre o aumento de vendas no setor, especialmente de motocicletas, dando uma idéia do quão por fora a D. Zelite, aquela velha escrota, está.

O Paulo Henrique Amorim fez o seguinte comentário sobre esta ladainha da velha escrota:
Quer dizer, então que, quando o povo brasileiro elegeu o presidente Fernando Henrique Cardoso duas vezes, a maioria tinha PhD na Sorbonne e um padrão de vida de Orange County, na California ?



Nenhum comentário: